24 de dezembro de 2008

O REENCONTRO

Fico imaginando como será. Cada passo milimetricamente calculado...

Se estiver chovendo
O guarda-chuva terei que levar
Se for frio
O casaco deverei usar
(mas ele não vai combinar ¬¬)

Se for de manhã
O sol há de nos esquentar
Se for à noite
Ah, a lua nos inspirará

Se chegar atrasada
Uma desculpa terei de inventar
Se chegar adiantada
Sozinha terei que esperar

Se tentar me beijar
Devo eu me esquivar?
Se pedir pra voltar
Devo eu recusar?

Se admitir que estava errado
Por que não perdoar?
Se me pedir em casamento...
Ah não, nem pensar!

E para encerrar,
Quando o (re)encontro acabar
Nunca mais vou te procurar
Mas ao menos seus lábios quero beijar.

"This is the end
I'll never look into your eyes... again."

Sem dúvidas, ficou um poema de extremo mal gosto. Mas apenas para relembrar os velhos tempos...

Nenhum comentário: